Formando para a vida

Fundamental II

Do 6° ao 9° ano

A chegada ao Ensino Fundamental II traz mudanças significativas na vida pessoal e escolar da criança, os professores são diferentes, as exigências são maiores, é uma nova rotina cheia de desafios.

Nesse período, o aluno tem contato com as matérias que irão criar os alicerces fundamentais para o conhecimento de todas as disciplinas, como – aulas de ciências, química, física, biologia, informática e robótica, além de aprofundar-se nas práticas de laboratório.

Em todas as disciplinas incentivamos a autoconfiança para lidar com situações complexas, analisar, argumentar e se posicionar, sempre respeitando a opinião e visão do outro e trabalhando em grupo.

Para nós, é Elementar que o aluno saiba atuar com consciência e responsabilidade na vida pessoal, profissional e no mundo, por isso, nós preparamos nosso aluno não somente para o cursar o ensino médio, mas também para a vida.

PERÍODOS

Manhã: 7h30 às 12h
Tarde: 13h às 17h30

Porque escolher o Colégio Elementar

Nós acreditamos no potencial e nos sonhos dos nossos alunos, e entendemos que contribuir para a formação de cada um deles vai além das salas de aulas, é preciso inspirar o futuro e transformar vidas.

Por isso, buscamos oferecer uma experiencia de educação diferenciada, com soluções inovadoras que estimulem o aluno a desenvolver um pensamento independente e se tornar confiante na sua própria habilidade de lidar com situações diversas.

Cada aluno faz parte da nossa história, e ver o crescimento dele é o que nos motiva a fazer da educação a base para um futuro melhor. Afinal, ter uma educação de qualidade é Elementar!