Yes, nós somos bilíngues!

Bilíngue

Do 1º ao 9º ano

Em um mundo cada vez mais globalizado, saber um segundo idioma já não é mais um diferencial, mas sim, uma necessidade. A criança que desde cedo tem contato com um novo idioma, adquire consciência cultural, desenvolve facilidades para comunicação e melhores oportunidades de estudo e trabalho no futuro.

Estes são alguns pontos que nos levam a investir na educação bilíngue e preparar o nosso aluno não somente para as atividades acadêmicas, mas também, para todo o contexto social.

Trabalhamos com uma metodologia de exposição diária ao idioma, com experiências sensoriais e interativas, aulas de culinária, imersão a cultura dos países de língua inglesa, passeios e estudos guiados, método STEAM e o programa Problem Resolution and Quality Improvements, que estimula o aluno a encontrar soluções para problemas do dia a dia, propostos em sala de aula.

Todo o nosso trabalho é realizado por uma equipe pedagógica altamente qualificada e material didático nativo da Cambridge University.

Porque escolher o Colégio Elementar

Nós acreditamos no potencial e nos sonhos dos nossos alunos, e entendemos que contribuir para a formação de cada um deles vai além das salas de aulas, é preciso inspirar o futuro e transformar vidas.

Por isso, buscamos oferecer uma experiencia de educação diferenciada, com soluções inovadoras que estimulem o aluno a desenvolver um pensamento independente e se tornar confiante na sua própria habilidade de lidar com situações diversas.

Cada aluno faz parte da nossa história, e ver o crescimento dele é o que nos motiva a fazer da educação a base para um futuro melhor. Afinal, ter uma educação de qualidade é Elementar!