Aprendizado que vai além da sala de aula

Aulas Extras

De acordo com o nível de ensino

Aqui no Elementar, as experiências também acontecem fora da sala de aula!
Oferecemos diversas atividades de acordo com cada nível de ensino, que permitem que o aluno amplie o seu conhecimento e desenvolva habilidades nas áreas culturais, esportivas e tecnológicas.

Porque escolher o Colégio Elementar

Nós acreditamos no potencial e nos sonhos dos nossos alunos, e entendemos que contribuir para a formação de cada um deles vai além das salas de aulas, é preciso inspirar o futuro e transformar vidas.

Por isso, buscamos oferecer uma experiencia de educação diferenciada, com soluções inovadoras que estimulem o aluno a desenvolver um pensamento independente e se tornar confiante na sua própria habilidade de lidar com situações diversas.

Cada aluno faz parte da nossa história, e ver o crescimento dele é o que nos motiva a fazer da educação a base para um futuro melhor. Afinal, ter uma educação de qualidade é Elementar!