Desenvolvendo habilidades criativas

Robótica Viamaker

2º ao 9º ano

Com tecnologias e métodos inovadores, proporcionamos uma nova experiência para o aprendizado dos nossos alunos. Em parceria com a VIAMAKER® Education, aliamos à nossa grade curricular aulas de robótica educacional, que, de uma maneira prática e divertida contribuem para o aprendizado multidisciplinar.

Durante as atividades, o aluno desenvolve as habilidades de cada disciplina, colaborando para o desenvolvimento de competências organizacionais, socioemocionais, cognitivas, comportamentais e de comunicação.

Porque escolher o Colégio Elementar

Nós acreditamos no potencial e nos sonhos dos nossos alunos, e entendemos que contribuir para a formação de cada um deles vai além das salas de aulas, é preciso inspirar o futuro e transformar vidas.

Por isso, buscamos oferecer uma experiencia de educação diferenciada, com soluções inovadoras que estimulem o aluno a desenvolver um pensamento independente e se tornar confiante na sua própria habilidade de lidar com situações diversas.

Cada aluno faz parte da nossa história, e ver o crescimento dele é o que nos motiva a fazer da educação a base para um futuro melhor. Afinal, ter uma educação de qualidade é Elementar!